terça-feira, 28 de junho de 2011

Ravenscry

Membros: Fagio : Baixo, Programming , Mauro Paganelli : Guitarra, Programming , Giulia Stefani : Vocais & Synths, Paul Raimondi : Guitarra, Programming & FX, Simon Carminati : Bateria
Gênero: Gothic Metal / Industrial
País: Itália
Ano de Formação: 2008


Complicada minha situação...a banda Ravenscry que é pedido de nosso amigo do cbox (Eduardo), é uma banda pra lá de complexa de rotular, pois ao mesmo tempo que eles usam MUITO elemento gothic eles usam MUITO elemento industrial, inclusive programação e sintetizadores bem estranhos lembrando o peso do Rammstein nas guitarras e as programações de marylin manson (teclados), é curioso por que a voz de Giulia é linda e a banda é FODA D+ mas fiquei curioso e ansioso para que no fim dessa postagem saber em qual rótulo iria adicionar a banda, no fim, me perdoe se eu errar mas vou manter a lógica do gothic metal :)

30/11/10
DISCOGRAFIA



Ravenscry - 2009

DOWNLOAD




1.
Nobody
2. Calliope
3. Redemption I - Rainy
4. Redemption II - Reflection
5. Redemption III - Far Away
















2011 - One Way Out




1. Calliope 3:43
2. Elements Dance 4:01
3. Nobody 5:26
4. A Starless Night 4:23
5. Redemption I – Rainy 4:51
6. Redemption II – Reflection 3:57
7. Redemption III – Far Away 5:41
8. Embrace 4:19
9. Journey 3:20
10. Back to the Fire 3:04
11. This Funny Dangerous Game 3:47

Um comentário:

  1. O link do primeiro link está quebrado e o segundo, bem, não tem segundo '-'

    quero mtos essas musicas, quando estiver recolocado me avisa..
    daisetsu.leave@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir